Docente, Agente (Técnico Administrativo), CRES ou possui outro vínculo com UEPG
você deve assinar eletrônicamente os documentos, portanto é necessário utilizar o SEI em
https://sei.uepg.br/sei/ e não esta interface para gerar
processos.
Caso não tenha acesso ao SEI, por favor, abra chamado em
https://suporte.uepg.br e solicite, informando
seu nome completo, usuário e unidade à qual deve ter acesso.
Acadêmico ou comunidade externa
gere seus pedidos por esta interface.
Descreva sua solicitação com o máximo de detalhes para que ela possa ser atendida.
Ao enviar o protocolo, o sistema irá gerar um link de acesso para acompanhamento do processo,
o qual será enviado para o endereço de e-mail
informado. Portanto:
- Tenha certeza de digitar o endereço de e-mail corretamente
- Caso não receba, verifique a sua caixa de SPAM
Anexos
Se está com dúvidas relacionadas aos anexos, por favor, leia os artigos:
"Digitalização - Dicas e Orientações" e
"Reduzir tamanho do PDF" acessando o
FAQ - Perguntas e respostas.
Acompanhamento do processo
Ao enviar o protocolo, o sistema irá gerar um link de acesso para acompanhamento do processo,
o qual será enviado para o endereço de e-mail
informado. Portanto:
- Tenha certeza de digitar o endereço de e-mail corretamente
- Caso não receba, verifique a sua caixa de SPAM
- Atenção - o acompanhamento do processo é de responsabilidade do solicitante,
o Sistema Eletrônico de Informações - SEI, não envia notificações de tramite ou atualizações
Solicitando ajuda
Por favor, apenas abra chamados de suporte se, após seguir as orientações acima nesta janela, ainda precisa
de auxílio para abertura de Protocolos Digitais ou encontrou erros. Se realmente necessário,
abra um chamado de suporte no endereço:
"https://suporte.uepg.br".